O Caddie é uma pessoa que carrega o equipamento para alguém que está jogando golfe, mas além disso os CADDIES PROFISSIONAIS conhecem perfeitamente os campos e suas estratégias pois estão no dia-a-dia sempre em contato com jogadores e observando jogadas. Um caddies pode te dar boas dicas e até te ajudar a salvar um jogo! Quer contratar um caddie? Fala com a gente!
Cláudio Cardoso
Caddie Golfe Ceará
Antônio Cláudio Cardoso, 22 anos, pai de um família maravilhosa. Conheceu o golfe em um torneio interclubes que aconteceu em Agosto de 2013.
Se considera um bom caddie por dominar 3 tópicos essenciais:
1) Conhecer muito bem o campo e as dificuldades de cada posição.
2) Ser proativo para com o jogador se antecipando às suas necessidades se adaptando ao jogo dele.
3) E como último também muito importante, saber jogar mesmo que seja só um pouco.
De acordo com Cláudio Cardoso: “Ser caddie é muito legal, temos possibilidade de conhecer pessoas muito inteligentes e acima de nossa categoria social e com isso aprendemos a nos comportar melhor e nos respeitar. Agradeço muito ao Max Lima ( profissional de golfe) que tenho muito respeito e carinho por ele…ser caddie me possibilitou a conhecer vários amigos .
Lucinardo da Silva, a convite do professor Max Lima começou no golfe procurando bolas no campo e a partir daí foi se apaixonando pelo esporte.
Se considera um bom caddie por ser prestativo,, encontrar bolas com agilidade, orientar bem nas caídas do campo e respeitar sempre a opnião do jogador estando sempre disposto a ajudar.
Lucinardo gosta de ser Caddie porque se acha muito útil em campo e gosta de fazer seu trabalho com dedicação.
Lucinardo diz “Caddie tem que ficar do lado do jogador para ajudar esse é o nosso trabalho!
Jean Araújo, 22 anos eu conheceu o golfe através de um amigo que o levou, começou procurado bolas no campo e o incentivo do professor Max o ajudou bastante a ser um bom caddie, foi através dele que Jean aprendeu a jogar, ainda amador, seu sonho é ser um profissional de Golfe.
Se considera um bom caddie por saber tratar bem os jogadores, conhece as dificuldades do campo e suas informações ajudam muito estando preparado para cada dificuldade que houver durante o jogo.
Jean diz: “Eu gosto de ser caddies porque conhecemos pessoas novas e fazemos amizade.”